Desbravador sem uniforme? Jamais!

DICASDEUNIFORMES    Já falamos sobre o que é preciso para dar o pontapé inicial nas ações do clube. Agora vamos dar uma forcinha com algumas dicas para a confecção de uniformes de gala.

Primeiramente o líder tem de ter em mente que a logística do Acre é supercomplicada, o custo do frete é altíssimo e os produtos levam dias para chegar. Então nem pense em fazer uma cerimônia de admissão em lenço com apenas 15 dias de antecedência que vai dar problema. Alguns líderes da coordenação já estão acostumados a chegar nas igrejas para fazer a admissão de lenço e  sempre estar faltando cinto, prendedores, faixas incompletas e em certos casos o próprio uniforme. A regra é clara, para ser admitido o uniforme tem de estar completo.

Então lá vai as dicas:

1 – Aonde conseguir produtos: Você pode conseguir os materiais para o Uniforme na loja SELS aqui de Rio Branco, que fica localizada na Galeria do Estádio José de Melo, só que o preço de lá tem é bem diferente do praticado pela internet, pois para trazer esses produtos e estocar a espera de venda tem lá seus custos que não são poucos. Por isso o ideal é você comprar diretamente da indústria, lá os preços caem significativamente e as opções são bem maiores. Mesmo com o preço do frete ainda fica mais em conta comprar pela internet. Então lá vai as principais empresas de venda de produtos para desbravadores, gaste um pouco do seu pacote de dados e faça um orçamento com o que você precisa:

bazar               mhc                             download

2 – Costureira:  Neste ponto você pode apelar para as irmãs costureiras da sua igreja, sempre tem alguém que sabe costurar. O ideal é levar um modelo de uniforme que esteja perfeitamente de acordo com o Regulamento de Uniformes para a costureira, você vai perceber que esse pequeno detalhe evita uma série de dores de cabeça no futuro.

3 – Compre com sobra: Sempre, sempre, sempre aparece alguém que está faltando alguma coisa no uniforme, então não custa nada investir em alguns prendedores de lenços, globinhos, triângulos, fivelas a mais. Vocês vão perceber que esses itens somem nas mãos dos desbravadores como se tivessem vida própria. Faça seu estoque, não vai se arrepender.

Maranata e até a próxima.

assinatura