Livro do Ano – Aventuras na Galiléia

Livro do Ano para Desbravadores

treinamento

Para Tabita, a vida em Cafarnaum era monótona e sem graça. Tudo se resumia a buscar água no poço, cozinhar e costurar. Isto é, até Jesus chegar à cidade!

Ele era o motivo das conversas nas ruas. A própria Tabita tivera a oportunidade de vê-lo expulsar demônios e curar um paralítico. Mas, a nal, quem era Jesus? Seria o Messias?

Um dia, Tabita moreu. Mas Jesus disse à família que não se preocupasse, porque ela estava só dormindo. Como era possível? Os médicos a haviam declarado morta. Quando abriu os ohos, Tabita parecia confusa. O que Jesus e ava fazendo ao seu lado, seurando sua mão? Porque todos e avam agitados ao seu redor? As pessoas diziam que ela estivera morta! Mas, agora, isso não importava mais, porque Tabita e ava viva outra vez! Jesus se encontrava ali e, onde quer que Ele estivesse, a morte não prevalecia.

Tabita pensou sobre o que significava deixar tudo por Jesus e estava disposta a segui-lo a qualquer lugar – sem se importar com o custo! E você?

Bradley Booth lecionou em escolas adventistas nos Estados Unidos, na África Ocidental e Rússia. Atualmente, trabaha como consultor de marketing e diretor do Worthington Adventist Academy, em Ohio. Ele aprecia a família, arqueologia, bem como ensinar, escrever e praticar esportes. Sua missão é apresentar Jesus aos juvenis e jovens.

CPB